Ads Top

Quando a beleza da vida é esmagada pelo cotidiano


Todos nós crescemos sabendo exatamente tudo que precisamos fazer para alcançar sucesso na vida. Na infância precisamos tirar boas notas na escola; quando chegamos na adolescência precisamos começar a pensar no futuro, escolhendo uma área em que possamos sentir prazer, mas sem esquecer, é claro, que ela precisa ser rentável, não é mesmo? Aí vem a vida adulta (e os boletos) e precisamos nos estabilizar financeiramente, guardarmos dinheiro e trabalhar, tralhar e trabalhar. E é isso, ponto final.

Você já parou para pensar a quantidade de coisas que deixamos de lado por culpa dessas "regrinhas" impostas? Muitas vezes, desistimos de criar, viver, correr atrás de nossos verdadeiros sonhos e enxergar a real beleza do mundo. A vida acaba sendo esmagada pelo cotidiano.

Depois dessa introdução reflexiva (e um pouco deprê), vamos ao que interessa de verdade. Os animadores Daniel Martínez Lara e Rafa Fano Méndez, de Madri, são os criadores de um curta em animação que ilustra tudo isso que conversamos até aqui. Vale muito a pena dar uma olhada e refletir ainda mais sobre essas questões.

Assista!

Álisson Boeira

Fundador da Revistak7. Gaúcho que não gosta de churrasco e nem chimarrão. Apaixonado por todos os tipos de arte, principalmente as que causam arrepios na alma.

|@alissonfboeira

Tecnologia do Blogger.