Ads Top

Vocês conhecem o Yoñlu?


Vocês conhecem o Yoñlu? ou melhor dizendo, Vinícios Gageiro Marques. Um músico incrível, gaúcho, que em 16 anos de tragetória fez muito, viveu grandes sensações, Yoñlu e Vinícius foram embora em 26 de Julho de 2006, deixando para trás uma grande obra e uma voz triste e uma das mais lindas e sinceras de seu tempo.

Ele se suicidou, Vinícios aos 16 anos e Yoñlu aos 26, um garoto prodígio que suportou por muito tempo viver com as dores de seu tempo, não era muito dedicado na escola apesar de sempre ter as maiores notas da turma, sabia inglês, francês e galês fluente, sofria de depressão. Em 2015 começaram as filmagens do filme sobre sua obra e vida, com o ator Thalles Cabral, enquanto o filme não fica pronto, nos deliciamos com as profundezas de seu trabalho que ficou para trás. Já que artista que é artista, nunca morre.

Eu acredito que a cadência e a harmonia certas no momento certo podem despertar qualquer sentimento, inclusive o da felicidade nos momentos mais sombrios. Yoñlu
Yoñlu, quando criança, tocando bateria.


Pra quem ficou curioso sobre as filmagens do filme do Yoñlu, um pouquinho do cenário baseado nas histórias que ele vivia.

  
   

Taia Daujotas

Aconteço, não sei caber nas palavras, mania de poexistir.

|@serendipidadeee

Tecnologia do Blogger.