Ads Top

O trabalho crítico de Sako Asko

O ser humano é muito contraditório, complexo, e às vezes, bem estranho, isso é fato. Quem curte jogar na nossa cara todo esse lado que gostamos de negar, é o ilustrador colombiano Sako Asko.  O cara inspira-se no próprio dia a dia para criar cartuns super ácidos, que, normalmente, servem como crítica à nossa sociedade contemporânea.

Nossa ligação com a tecnologia e redes sociais, autoestima, relacionamentos, enfim, as relações humanas num todo são apresentados no trabalho de Sako, que conta com vários toques de surrealismo e uma infinidade de simbolismos.

Muitas vezes você vai precisar analisar as ilustras do cara por um bom tempo até encontrar um significado que faça sentido para você, e é assim mesmo, elas são enigmáticas, metafóricas e sarcásticas de propósito. Ele quer ver você refletindo e digerindo tudo o que ele tem a dizer bem calmamente.

Reflita-se!






















Álisson Boeira

Fundador da Revistak7. Gaúcho que não gosta de churrasco e nem chimarrão. Apaixonado por todos os tipos de arte, principalmente as que causam arrepios na alma.

|@alissonfboeira

Tecnologia do Blogger.