Ads Top

Quase que Stranger Things não se chamou Stranger Things


Em recente entrevista ao PopSugar, Shannon Purser, a atriz que interpreta a maravilhosa Barb contou que "Stranger Things" não foi a primeira opção de nome para a produção da Netflix, o nome original não é tão legal assim.

Como a história se passaria em Nova York, a série se chamaria "Montauk", nome de um distrito da cidade americana: "Antes de se chamar Stranger Things, a série era chamada de Montauk. Era pra se passar em Nova York. Mas de no último minuto, eles optaram por uma cidade pequena, e os Irmãos Duffers pensaram em Stranger Things, e aqui estamos", contou a atriz.

Lembrando que no ano passado, Matt Duffer, um dos criadores do projeto falou ao The Hollywood Reporter sobre a mudança de cidade: "Nós gostamos do ambiente costeiro e Montauk foi usada em Tubarão que é provavelmente nosso filme favorito, então pensei que isso seria realmente legal. Mas os desafios de filmar em Long Island durante o inverno eram muito".

Agora nos resta esperar pela segunda temporada, que estreia no dia 27 de outubro na Netflix.






Álisson Boeira

Fundador da Revistak7. Gaúcho que não gosta de churrasco e nem chimarrão. Apaixonado por todos os tipos de arte, principalmente as que causam arrepios na alma.

|@alissonfboeira

Tecnologia do Blogger.