Ads Top

Gatinha sente saudades de ser mãe e "adota" filhote da vizinhança



Quando a jovem gatinha Posey deu a luz à três filhotes, ela não tinha um lar pra chamar de seu. Logo em seguida, Claudia Wright se apaixonou pela "adolescente" e resolveu adotá-la.

Com o passar do tempo, como sua dona não podia ficar com mais gatos, os filhotinhos de Posey foram sendo adotados. Tudo normal, não é mesmo? Sim, se não fosse pelo fato de que a gata parece sentir muita saudade da época de mãe, já que decidiu adotar um novo gatinho para si.

Sua dona conta que a gata, que hoje está com 4 anos, não é tão ativa, mas sempre gostou de dar voltas rápidas no bairro. Em uma dessas vezes, ela demorou bem mais do que o normal, e quando voltou, trouxe com ela um novo filhote.


"Acho que ela sentiu falta de ter um bebê por perto e resolveu encontrar outro", contou Claudia ao site The Dodo.

Messy, a nova "bebê" da casa, tem 7 meses e é muito apegada a mãe adotiva, o amor entre as duas é quase sem explicação. Onde a pequena vai, Posey vai atrás, sempre vigiando e tentando proteger a nova filhota,

"Essa gatinha jamais foi visto aqui no bairro”, relatou Claudia. "Já verifiquei e ela não pertence a ninguém. Meesy deve ter sido separada da sua mãe e acabou se encontrando com Posey por aí", opinou.

Essa é mais uma daquelas histórias do mundo animal que servem para nos inspirar a sermos seres humanos cada vez melhores.





Álisson Boeira

Fundador da Revistak7. Gaúcho, que vive no Mundo da Lua, e que não gosta de churrasco e nem chimarrão.

|@alissonfboeira

Tecnologia do Blogger.