Ads Top

Stranger Things virou livro de terror dos anos 80?


Nós adoramos o trampo do Butcher Billy, e você já deve ter percebido pelo tanto de posts sobre ele, mas não temos culpa se o cara é um fera, precisamos valorizar o trabalho de artistas brasileiros. Dessa vez, o curitibano resolveu transformar os episódios de Stranger Things em capas de livros de terror, bem anos 80.

A ideia deu tão certo que a própria Netflix quis contratar o ilustrador. "A Netflix americana me chamou para criar alguns materiais oficiais pra eles. Camisetas, embalagens, materiais promocionais", contou em entrevista.

A empresa parece gostar muito do trabalho de Billy, já que no ano passado, quando ele resolveu transformar os episódios da terceira temporada Black Mirror em histórias em quadrinhos, o criador da série acabou vendo seu trabalho e os dois até começaram a conversar. "Disse que curtiu o trabalho e tinha algumas coisas nos roteiros de dois episódios novos em que ele queria incluir meu trampo. Trabalhei nisso há alguns meses e agora estou esperando a temporada estrear para ver", disse.

Confere aí como tudo ficou:











Álisson Boeira

Fundador da Revistak7. Gaúcho, que vive no Mundo da Lua, e que não gosta de churrasco e nem chimarrão.

|@alissonfboeira

Tecnologia do Blogger.