Ads Top

Linn da Quebrada e As Bahias são as estrelas de novo mural no Minhocão


São Paulo está um pouco mais colorida, já que acaba de ganhar mais uma obra de arte para abrilhantar a cidade. Três mulheres trans incríveis estampam o novo mural, um presente da Absolut para São Paulo, que fica localizado em uma empena junto ao Minhocão.

Criada pelos traços hiper-realistas de Patrick Rigon e pelas representações surrealistas do grafiteiro Renan Santos, a obra, presente na lateral de um prédio próximo ao metrô Santa Cecília, traz as cantoras Linn da Quebrada e As Bahias (Assucena Assucena e Raquel Virgínia) resistindo bravamente a pressão da sociedade.


O mural é uma forma de lembrar todos que passam diariamente pelo local que, embora muita luta ainda nos aguarda, um dia vamos construir uma "sociedade livre onde toda e qualquer pessoa possa ser quem se é", como exalta a própria obra de arte.

"As pessoas vão interpretar de tudo quanto é forma. Tem gente que vai achar o máximo, outros não vão gostar. O que eu faço é como um livro aberto, só que sem texto. Cada um interpreta da forma que quer. Eu gosto disso. O que não acho certo é o que tá acontecendo, tá rolando um extremismo gigante. As pessoas têm passado do ponto do "gostei/ não gostei". Eu gosto quando [a discussão] não ultrapassa o limite, não gera essa violência", contou Renan ao Vice.





Álisson Boeira

Fundador da Revistak7. Gaúcho, que vive no Mundo da Lua, e que não gosta de churrasco e nem chimarrão.

|@alissonfboeira

Tecnologia do Blogger.