Ads Top

Nós somos enganados diariamente e ninguém vê

Quando retiramos uma situação do contexto, muitos equívocos podem ser cometidos, concorda? Pensando nisso, uma campanha na Índia está querendo alertar as pessoas para o que elas enxergam na tv, jornais, revistas e, principalmente, nas redes sociais.

"Broken India" foi criada pela agência Limitles, com sede em Singapura, e é focada em situações vivenciadas no país, exibindo duas realidades distintas e muito preocupantes, mas podemos aplicá-las a nossa realidade também. "Embora tenhamos hotéis de 5 estrelas de um lado, temos tumbas no outro. Enquanto as crianças são vistas como o futuro do país, elas também são forçadas ao trabalho infantil", disse um dos envolvidos no projeto ao BuzzFeed.

"Embora tenha ocorrido uma resposta positiva e negativa, sentimos que conseguimos o que queríamos, enviando uma mensagem ao público, indicando o estado dos negócios do país", completou.

Reflita!









Álisson Boeira

Fundador da Revistak7. Gaúcho, que vive no Mundo da Lua, e que não gosta de churrasco e nem chimarrão.

|@alissonfboeira

Tecnologia do Blogger.