Ads Top

As criaturas bizarramente interessantes de Coni Fuentes

Constanza Andrea Fuentes Ojeda, ou apenas Coni Fuentes, é uma artista chilena cheia de talento, que usa sua dor para criar desenhos incríveis. Foi assim desde que começou a desenhar, quando tinha 16 anos, e continua até hoje, aos 21. Com lápis e papel, Coni tem o poder de expurgar todos seus demônios.

Seu traço "sujo" e cheio de personalidade revela mundos improváveis, onde criaturas disformes convivem em meio ao caos e fantasia. Coni provoca nossos sentidos, nos convidando a viajar dentro de nós mesmos.

No ínicio, por causa da vergonha em se expôr, a moça usava o nome "LOS" para assinar suas obras. Com o tempo, foi criando coragem, e hoje tem orgulho de seu traço, mesmo sabendo que ainda é muito jovem e certamente tem muito a evoluir.

"Agora, eu quero que você conheça meu próprio mundo, porque, embora não seja perfeito, está cheio de possibilidades infinitas. Você só precisa ouvi-lo e observá-lo com cuidado, porque eu sinceramente quero que você saiba que há algo além do que você pode ver: sonhos, criaturas estranhas, jogos ou pesadelos; conceitos profundos, lugares mágicos, além de milhares de coisas extravagantes e desproporcionais que você encontrará na minha arte", conta.

Confira!



















Álisson Boeira

Fundador da Revistak7. Gaúcho, que vive no Mundo da Lua, e que não gosta de churrasco e nem chimarrão.

|@alissonfboeira

Tecnologia do Blogger.