Ads Top

Filho de David Bowie cria clube do livro virtual com obras que seu pai amava


O grande David Bowie nos deixou há dois anos, mas sua arte continuará viva entre nós por um bom tempo, sua contribuição artística não fica restrita a música, vai muito além disso. Como sempre foi um cara que adorava se desafiar, passou pelas mais diversas áreas, inspirando pessoas em tudo que colocava um pouquinho de si.

Pensando em mostrar aos admiradores de Bowie um pouco do que o inspirava, seu filho, Duncan Jones, está criando um clube do livro virtual só com as obras amadas por seu pai. A ideia começou no Twitter:


 Meu pai era um leitor atroz. Um de seus grandes amores eram as passagens de Peter Ackroyd sobre a história da Grã Bretanha e suas cidades. Eu ando começando a sentir um senso de responsabilidade para fazer essa mesma maratona literária como um tributo ao meu pai…

Certo, pessoal! Para quem se animar, nós vamos ler ‘Hawksmoor‘, de Peter Ackroyd como uma introdução antes de começarmos com as coisas pesadas. Você tem até o dia 1º de fevereiro.

Lembrando que recentemente o site oficial do artista divulgou uma lista com 100 livros preferidos de Bowie. Laranja Mecânica, 1984, On The Road e Hawksmoor são algumas das obras literárias que contribuiram para a inspiração desse multi artista. Vale a pena conferir!


Álisson Boeira

Fundador da Revistak7. Gaúcho, que vive no Mundo da Lua, e que não gosta de churrasco e nem chimarrão.

|@alissonfboeira

Tecnologia do Blogger.