Ads Top

Os universos inconsequentes de Danelle

Danelle é um dos mais novos nomes da arte em Lima, Peru, e está dando o que falar pelas ruas da cidade. Apaixonada pela arte das tesouras, explora em suas colagens o lugar das mulheres na sociedade, da natureza distópica ou utópica. O delicado, o suave e o feminino se juntam aos gritos, ao vigor e a força.

Curiosa, começou a "brincar" com o Photoshop, fazendo montagens digitais; agora se concentra mais na criação analógica. De maneira esperta e "desavergonhada", seu trabalho explora a sexualidade da mulher em diferentes níveis, sem deixar de lado uma infinidade de significados feitos para que possamos escolher o que mais fizer sentido para nós mesmos.
A menina resume seu trabalho em três palavras: visceral, satírico e "bonito". O conjunto de suas criações de formas fantásticas reúne no mesmo cenário personagens que não teriam que se encontrar, lugares hostis que os recebem com pura naturalidade, se conectam e se completam.
Inspire-se!













Natalia Armenia

"Artmateur" franco-peruana exilada em Barcelona. Apaixonada por arte, participa escrevendo-a. Ama de tudo, quase tanto quanto detesta.

|@nataliarmenia

Tecnologia do Blogger.