Ads Top

Qual é o filme mais longo de todos os tempos?


Se você nunca assistiu "E o Vento Levou" por causa das 4 horas de duração ou a trilogia de "O Senhor dos Anéis" por ter em média 3 horas, mas sempre teve curiosidade em saber qual é o filme mais longo de todos os tempos e qual seria sua duração, certamente você vai ficar meio chocado.

Em produção há anos, o filme "Ambiancé", do diretor Anders Weberg, está prestes a ganhar o tão cobiçado título de maior duração do cinema. Programado para ser lançado em 2020, a obra, que desbancará o atual recordista ("Modern Times Forever", com 240 horas), contará com "apenas" 720 horas de tela. Quer deixar essa informação ainda mais assustadora? Isso corresponde a 30 dias ininterruptos.

Sobre o que é o filme? Bom, segundo as informações já divulgadas, "Ambiancé" transportará o espectador a uma viagem surreal e não-linear, com várias imagens e conceitos abstratos e experimentais. E é isso!


O diretor pretende exibir o projeto pouco ambicioso somente uma vez, em todos os continentes ao mesmo tempo. Depois disso, a obra será destruída e Anders não vai mais dirigir nenhum outro filme.

Em 2014, foi divulgado um teaser do filme, com 72 minutos. Já em 2016, a produção resolveu ousar um pouco mais, e divulgou o primeiro trailer oficial, com 7 horas e 20 minutos de duração.

Se você não vai fazer nada de muito importante nos próximos dias, pode assistir ao trailer logo abaixo. Se "sobreviver a ele", pode ter certeza que estará pronto para a estreia do filme.

Álisson Boeira

Fundador da Revistak7. Gaúcho, que vive no Mundo da Lua, e que não gosta de churrasco e nem chimarrão.

|@alissonfboeira

Tecnologia do Blogger.