Ads Top

Fotos do Instagram vs. realidade

Não podemos acreditar em tudo que a gente vê na internet, isso é fato. Mas, mesmo sabendo disso, é muito fácil cairmos em algumas "armadilhas" nas redes sociais, concorda? No Instagram, por exemplo, somos apresentados a um mundo nem sempre tão verdadeiro, já que um filtro ou até um enquadramento podem mudar drasticamente uma situação.

Pensando em nos alertar sobre o perigo de acreditar em qualquer imagem, o designer britânico Wren criou o projeto "A Kitchen Lived In: Perception vs. Reality". Ele convidou diversos influenciadores digitais para mostrarem o que suas fotos "perfeitas" escondiam ao redor.

Embora a série de imagens foque em cozinhas, podemos utilizar o senso crítico que o projeto propõe em qualquer situação da vida, dentro e fora das redes sociais. É sempre bom observar em 360º antes de julgar, né?

"Sim, cozinhas podem criar cenários perfeitos para aquelas fotos de alimentos dignas de Instagram, mas a principal função deste espaço deve ser para as pessoas se divertirem e prepararem refeições que toda a família possa desfrutar", disse Wren.

Confira!










Álisson Boeira

Fundador da Revistak7. Gaúcho, que vive no Mundo da Lua, e que não gosta de churrasco e nem chimarrão.

|@alissonfboeira

Tecnologia do Blogger.