Ads Top

Artista posa nú entre cavalos para representar seu amor à natureza

Embora tenha nascido em Boston, Massachusetts, o artista americano Nick Turner passou boa parte de sua infância no interior do estado do Maine, onde aprendeu a amar a natureza e, principalmente, o universo dos cavalos.

Formado pela Parsons School of Design em Nova York, o cara sempre gostou de experimentar diferentes formas de expressão, como ilustração e pintura, mas seu coração sempre bateu mais forte pela fotografia.

Com o passar dos tempos, depois de vários projetos diferentes, Nick queria criar algo mais pessoal, uma coisa que pudesse unir suas maiores paixões. Foi assim que nasceu uma série de registros na Islândia, onde ele vive seu lado mais primitivo, despido de qualquer pudor, e, claro, em contato com cavalos.

"Isto não é para ser confundido com um projeto sobre vaidade, mas sobre tentar entender minhas próprias inseguranças pessoais e onde eu fico mais confortável", comenta o artista. "Não é apenas eu correndo nu entre os cavalos selvagens, ou algo do tipo. Longe disso. Na verdade eu estou tentando projetar esta ideia de correr com eles e de estar [inserido] naquele mundo porque esse é o diálogo que estou tendo. Eu acredito que o homem [ainda] tem muito do primitivo, dos instintos animais", completa.

Confira!













Álisson Boeira

Fundador da Revistak7. Gaúcho, que vive no Mundo da Lua, e que não gosta de churrasco e nem chimarrão.

|@alissonfboeira

Tecnologia do Blogger.