Ads Top

A maravilhosa arte em papel da brasileira Nathanna Erica

A maioria das crianças adora desenhar, né? Com Nathanna Erica, de São Paulo, não era diferente. Desde muito pequena amava brincar com lápis e papel, e mesmo tendo incentivo dos pais para trabalhar com isso, acabou tentando seguir outras profissões na vida adulta. Só que depois de cursar Direito, ela entendeu que não adiantava lutar contra seu talento, seria difícil trabalhar com qualquer outra coisa que não fosse arte.

O que a artista mais gosta do seu trabalho, é saber que pode contar histórias através de suas criações. É assim com a ilustração, mas também com outro tipo de forma de expressão que ela descobriu mais tarde, a arte em papel.


Inspirada pelas animações que viu desde pequena, Nathanna cria incríveis composições utilizando papel. Formas, cores e texturas se transformam em narrativas nas mãos dessa artista maravilhosa, que usa e abusa da criatividade.

"Eu também amo viajar. Às vezes, sonho em passar o resto dos meus dias visitando todos os cantos do mundo, todos os monumentos, todos os museus, todas as livrarias, e esboçando e pintando cada detalhe que me deparo", conta.

Inspire-se!
















Álisson Boeira

Fundador da Revistak7. Gaúcho, que vive no Mundo da Lua, e que não gosta de churrasco e nem chimarrão.

|@alissonfboeira

Tecnologia do Blogger.