Ads Top

Gatos super-heróis, vampiros, cozinheiros e o que mais a criatividade dessa artista imaginar


Quem convive com gatos em casa já deve estar cansado de saber que eles são cheios de personalidade. Existem os mais carinhosos, os mais brincalhões, os mais preguiços e até os mais temperamentais, mas algo que une todos eles é a "maluquice", no bom sentido, é claro.

Você já viu seu gatíneo fascinado enquanto olha pro nada, se aventurando pelos móveis da casa e até brincando com os objetos mais improváveis, né? Foram exatamente esses momentos descontraídos que serviram de inspiração para que uma artista criasse um projeto sensacional chamado "I Draw on Cats".

Apaixonada desde sempre por essas "criaturinhas", a artista Amanda Coffelt transforma gatos em super-heróis, astronautas, vampiros, cozinheiros, bailarinos e personagens da cultura pop . Sério, é um resultado mais maravilhoso do que o outro.

A série, que começou sem muitas pretensões no Instagram, acabou fazendo tanto sucesso que saiu da internet para ganhar o mundo. Publicado em 2016, o livro, que leva o mesmo nome do projeto, reúne as melhores criações da artista, além de algumas inéditas.

Confira!

















Álisson Boeira

Fundador da Revistak7. Gaúcho, que vive no Mundo da Lua, e que não gosta de churrasco e nem chimarrão.

|@alissonfboeira

Tecnologia do Blogger.