Ads Top

Instalação criativa no metrô de NY homenageia David Bowie e promove exposição sobre o músico

O Brooklyn Museum, em Nova York, vai contar nos próximos dias a trajetória de um dos mais incríveis artistas que o mundo já viu, o maravilhoso David Bowie, que, embora tenha falecido em 2016, devido a um câncer no fígado, sobrevive através de sua arte.

A exposição, intitulada “David Bowie Is”, explora as mais de quatro décadas da carreira criativa e sempre inovadora do cantor e compositor inglês, dono de canções memoráveis como "Life on Mars?", "Heroes", "Ashes to Ashes" e "Let's Dance".

Para divulgar o evento, o Spotify financiou uma instalação em uma estação de metrô, com direito a gigantescos cartazes. A estação Broadway-Lafayette, até o dia 13 de maio, se transforma em uma extenção da exposição sobre Bowie, com fotos de momentos importantes dele na cidade como o show na Madison Square Garden, de uma gravação em estúdio e de sua apresentação de "Elephant Man" na Broadway.


Além das imagens nas escadarias e até a distribuição de mais de 250 mil cartões do metrô com a imagem do cantor, diversas outras reproduções das mais icônicas fotos de David Bowie foram espalhadas pela cidade, principalmente no caminho entre a ilha de Manhattan e o bairro do Brooklyn, onde o meseu fica.

Confira!
















Álisson Boeira

Fundador da Revistak7. Gaúcho, que vive no Mundo da Lua, e que não gosta de churrasco e nem chimarrão.

|@alissonfboeira

Tecnologia do Blogger.