Ads Top

Os fantásticos castelos de areia de Calvin Seibert

Construir castelos de areia é coisa de criança, né? Talvez, você até pense assim, mas depois de ver o trabalho incrível de Calvin Seibert, vai ser impossível não mudar de ideia. Brincar com areia é coisa de adulto, sim!

O cara, que é lá de Nova York, precisa apenas de um balde de tinta, espátulas caseiras de plástico e cerca de 565 litros de água (além do talento, essa é a parte mais difícil de conseguir) para criar suas obras arquitetônicas.


Calvin conta que, embora tenha se formado em arte, sempre se interessou por arquitetura: "Quando eu era criança, eu queria me tornar um arquiteto. Foi só ao longo desta trajetória que eu vim a entender que eu estava mais interessado nas fundações e estruturas das primeiras fases da obra por suas qualidades esculturais e menos interesse em edifícios bem acabados".

Nada de planejar demais, o artista desenvolve suas obras no momento da construção mesmo. Ele até faz esboços, mas deixa tudo guardado na cabeça. Se na hora da criação sentir que deve mudar algo, ele muda sem sentir culpa nenhuma.

"Uma vez que eu começo a construir e volumes começam a ganhar formas, é que eu consigo ver para onde as coisas estão indo e ora tento seguir este caminho ou tento contradizê-lo com algo inesperado", conta.

Impressione-se!













Álisson Boeira

Fundador da Revistak7. Gaúcho, que vive no Mundo da Lua, e que não gosta de churrasco e nem chimarrão.

|@alissonfboeira

Tecnologia do Blogger.