Ads Top

Ao 10 anos, labrador adota nove patinhos abandonados

Você acha que tem idade para ser pai? E para adotar? Bom, o labrador Fred, de 10 anos de idade, acha que isso é uma bobagem, por isso resolveu adotar nove filhotinhos. Ah, só um pequeno detalhe: eles não são cachorros, são patinhos abandonados.

Essa história incrível aconteceu lá no Mountfitchet Castle, um castelo que fica em Stansted, no Reino Unido. O lugar, além de ponto turístico, abriga vários animais abandonados - entre eles, Fred e "seus filhotes".


O diretor do castelo, Jeremy Goldsmith, contou ao Daily Mail que ele e seus funcionários sabiam que uma pata estava fazendo um ninho por lá, porém, quando os patinhos apareceram, já não a encontraram mais. Eles acreditam que ela possa ter sido atacada por alguma raposa.

No início, a equipe se preocupou em como iria cuidar dos patinhos, mas não demorou muito para que o problema fosse resolvido. Assim que Fred viu os filhotes, seu instinto de proteção falou mais alto e ele não se importou em não serem da mesma espécie, apenas quis cuidá-los.

"Os patinhos absolutamente adoram Fred e ele agora se aposentou para cuidar dos nove bebês em casa. Eles estão ficando muito travessos e inclusive pegando carona nas suas costas e o seguindo até a água para nadar no fosso do castelo", informa uma nota no site da atração.








Álisson Boeira

Fundador da Revistak7. Gaúcho, que vive no Mundo da Lua, e que não gosta de churrasco e nem chimarrão.

|@alissonfboeira

Tecnologia do Blogger.