Ads Top

As ilustrações singulares e repletas de cores de João Victor

Trabalhando como designer desde 2013, João Victor, 22 anos, demorou para perceber que tinha talento também como ilustrador. Depois de buscar um estilo próprio, o artista, que mora em São Paulo, começou a ilustrar personalidades que lhe inspiravam. O que era apenas uma "brincadeira" acabou crescendo, e ele teve seu trabalho reconhecido por diversas das artistas que sempre admirou.

Sua arte singular e repleta de cores transborda criatividade e já conquistou fenômenos da música pop como a cantora Dua Lipa. Pabllo Vittar, Charli XCX, Zara Larsson, MØ, Paris Hilton e Marimoon também fazem parte da lista de pessoas que já viram o incrível trabalho de João Victor.

O ilustrador conta que os olhos negros presentes nas suas ilustras tem um significado: "Não desenho olhos, apenas buracos negros vazios. Eles significam para mim a criatividade que cada ser humano tem de utilizar da arte para se expressar".

Hoje, depois de muitos "nãos" recebidos, João comemora suas vitórias e sonha ainda mais alto. Ele trabalha para Bella Thorne em sua lojinha FF Records e relembra tudo que já passou para chegar até aqui. "É muito sacrifício que no fim está valendo a pena", conta.

Siga a conta do artista no Instagram para ficar por dentro das novidades.

Confira!



















Álisson Boeira

Fundador da Revistak7. Gaúcho, que vive no Mundo da Lua, e que não gosta de churrasco e nem chimarrão.

|@alissonfboeira

Tecnologia do Blogger.