Ads Top

Vans cria coleção de roupas inspirada em obras de Van Gogh


Já imaginou usar peças de roupa inspiradas em grandes obras de Van Gogh? Ainda não? Bom, comece a pensar nisso, pois uma parceria entre a marca Vans e o Museu Van Gogh, de Amsterdã, vai fazer com que o trabalho desse grande artista circule por aí em camisetas, blusas, tênis, bonés e mochilas.

Adriaan Dönszelmann, o diretor do museu, disse que essa colaboração pretende fazer com que o trabalho de Van Gogh chegue até pessoas que não costumam frequentar espaços artísticos. "A coleção fecha com a nossa missão de tornar a vida e a obra de Vincent Van Gogh acessíveis ao máximo de pessoas possível, para enriquecê-las e inspirá-las", conta.

Dentre mais de 21000 obras, a marca decidiu escolher apenas quatro que melhor representassem a vida do pintor holandês: Skull, Sunflowers, Almond Blossom e o seu icônico autorretrato. Foram utilizadas também algumas cartas escritas para seu irmão, Theo.


As peças custam de R$ 189,99 a R$ 599,99 e estarão a venda no mundo inteiro a partir da segunda quinzena de agosto no site oficial da Vans ou pelo site do museu, com lucros "dedicados à preservação do legado e da coleção de arte de Van Gogh".

O que você achou?



















Álisson Boeira

Fundador da Revistak7. Gaúcho, que vive no Mundo da Lua, e que não gosta de churrasco e nem chimarrão.

|@alissonfboeira

Tecnologia do Blogger.