Ads Top

Os impressionantes insetos em 3D do artista português Odeith

O grafiteiro português Sergio Odeith, mais conhecido por Odeith, é um dos grandes nomes da arte de rua mundial. Sua arte ousada segue impressionando durante décadas, transformando lugares que antes eram cinzas em locais muito mais cheios de vida.

Nascido em Carcavelos, cidade bem próxima de Lisboa, o cara começou a se aventurar pela arte de rua em meados dos anos 1990, quando arriscava os primeiros "rabiscos" em trilhos de trem e muros abandonados.

Não demorou muito para que o artista, que já foi dono de estúdio de tatuagem e morou em Londres, começasse a ser reconhecido por seu trabalho cheio de personalidade. Marcas gigantes como a Samsung e a Coca-Cola já contrataram o português para campanhas publicitárias.


Todo esse sucesso é apenas consequência de tanto talento e trabalho árduo. Logo no começo, Odeith sabia que precisava criar algo singular, trabalhos que o diferenciasse dos demais grafiteiros, e ele conseguiu.

É impossível não se impressionar pelos insetos gigantes criados pelo artista. Ele utiliza cantos com ângulos em 90º para criar sua arte de "sombra 3D", como ele mesmo gosta de definir. Suas obras consistem na perfeita combinação entre ilusão de ótica, criatividade e muita técnica.

Impressione-se!










Álisson Boeira

Fundador da Revistak7. Gaúcho, que vive no Mundo da Lua, e que não gosta de churrasco e nem chimarrão.

|@alissonfboeira

Tecnologia do Blogger.